Pesquisar neste blog/web:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SOBRE O RAMO DE FESTAS/EVENTOS...



Muitos dizem ser uma área onde atuam os 'preguiçosos', uma imagem que está completamente fora das características de um produtor. O ramo abrange inúmeras tarefas onde o responsável nunca terá tempo para se ausentar das obrigações a ele prometidas para 'curtir a festa'. Englobam-se na área vários responsáveis como se fosse uma empresa, onde temos vários cargos onde um irá cobrar de outro, os trabalhos que forem recebidos para que cada um possa fazer com que o evento realizado se concretize e torne-se um completo sucesso. Estresse é o mais comum de ocorrer com um representante da área por vários motivos, sejam eles pela não realização ou dificuldades em obter o serviço desejado. Tenho imenso orgulho em falar de minha profissão, quando questionado. Serviço sempre em primeiro lugar, curtição do evento, é consequencia de um suado trabalho que deu certo.
Pense menos, Atue mais.
Ramon Goggin

10 comentários:

  1. Concordo com vc, Ramon! Mta gente acha q ser produtor é um trabalho facil. E vc só está na festa p/ curtir. Ou q é mole fazer uma festa e acham q qualquer um sabe fazer. As pessoas nao tem noção de quanto organizar um evento da trabalho e estresse. Mas realmente é mto gratificante vc olhar enquanto o evento está acontecendo e dizer, fui eu q organizei tudo isso, tudo deu certo!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Carol produtora com a palavra! Obrigado carol por confirmar minha tese, grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida vc tem toda razao. Acham que fazer Festa e pegar um salao, chamar o Dj, compras as bebidas e e chamar o pessoal. Nao, isso eh o basico...fazendo um EVENTO seja ele qual for, vai muiito alem disso, tem que saber detalhes, prever o que vai acontecer, o que pode dar de errado, o que realmente pode dar certo. Vai alem do que se ve, as pessoas chegam nas festas e nao tem nocao do trabalho que foi pra tudoo lindo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, esse esforco todo vale MUIITO a penaa.
    Beijaao Ramon, sorte pra gente SEMPREE ! :)

    ResponderExcluir
  4. vlw ingrid,,,outra amiga da área,,,obrigado o apoio e sorte pra gente sempre! grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa maneira que as pessoas tem de achar que ser produtor é curtir a vida enche as vezes. Só fazendo pra saber o sufoco que é! Afinal nós damos duro pra caramba pra galera aproveitar!

    ResponderExcluir
  6. mania das pessoas de falar sem saber! não se informa e já sai falando qualquer besteira né ?
    o jeito é rir da ignorancia alheia né? haha

    ResponderExcluir
  7. falou tudo natalia, as pessoas tem mania de estereotipar as outras...mas dessas coisas a gente ri e deixa pra lá..sabemos da realidade que outra! obrigado o apoio, beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog!!! E é isso aí, cara! Num desiste com essa vida de produtor não!!! Que, ao voltar pro batente, além da Vodka, tu leve sempre o juízo também! Hahaha!!! Zoa, zoa, mano. Mas aí! Gostei mesmo, e aguardo os próximos posts. Abração e fica na paz.

    ResponderExcluir
  9. Grande Ramon. Gostei mto da ideia do blog. Acima de tudo o produtor tem o compromisso com todos os envolvidos (parceiros, fornecedores, público etc.). É mta responsabilidade. Tem q ter mta conficção para encarar os desafios. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Gemmal, um dos meus conselheiros e mentores também na área, obrigado pelo apoio! Grande abraço!

    ResponderExcluir