Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 29 de julho de 2010






Orgulhoso e ansioso por esses grandes eventos que teremos no Brasil em breve. Grandes chances de aumentar ainda mais o curriculo com possíveis participações como voluntário, para receber e auxiliar os turistas e dar a eles uma grandiosa e saudosa recepção. Com inglês fluente que possuo, irei recebê-los de braços abertos, sempre disposto a ajudar nossos gringos a curtirem toda essa festa sem que enfrentem nenhuma dificuldade. Contando as horas! 5º Jogos mundiais militares, Copa do mundo e Olimpíadas, estou no aguardo!

4 comentários:

  1. Acredito acima de tudo no lado positivo desses eventos, a oportunidade de emprego que será gerado para a população criará bastante entusiasmo. Bem legal. Aguardamos todos ansiosos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Salve sah, grande amiga, realmente, eventos desse porte a tendência é sempre criar esse entusiasmo e estar gerando sempre oportunidades para as pessoas. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Samantha,esperamos ansiosos pela Copa do Mundo e as Olimpíadas nas grandes cidades,pois também com as oportunidades de emprego a população brasileira vai ta mais motivada e nisso acabará um pouco com a violência das grandes cidades.
    Estou super estusiasmada e feliz e claro esperando que de tudo certo.

    Obs :Ramon,parabéns pelo seu trabalho.E que você seja feliz e realizado em tudo.Beijo e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Salve Jack, é uma oportunidade enorme de sim, diminui bastante a violência no país e com certeza teremos Êxito!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir