Pesquisar neste blog/web:

terça-feira, 24 de agosto de 2010

DJ BRECIANI




Com mais de 15 anos de estrada, DJ Breciani vem conquistando espaço na cena eletrônica carioca, migrando diretamente do Hip-Hop, estilo ao qual possui grande familiaridade. Optando por um estilo plenamente eclético, tocando várias vertentes do eletrônico, vem apresentando ao público o melhor de cada sub-gênero, sempre acrescentando novidades e fazendo a galera curtir cada música do seu set. Atualmente cumprindo residência na boate alto lapa, umas das mais charmosas e expoentes casas do Rio de Janeiro, vem imprimindo seu estilo pessoal, único e agressivo a cada mixagem, deixando fluir umas das melhores vibes sentidas na lapa, berço da boêmia na cidade maravilhosa.

Conheça seu trabalho! Acesse a página dele no orkut e faça o download de suas sets.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2108093223991539093

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU INÍCIO NA ÁREA



Nascido na cidade do Rio de Janeiro, hoje com 22 anos, tive início aos 15 anos na área de festas e eventos. Comecei como promoter da extinta casa de festa 'Raio de Sol', situava-se em Vila Isabel. Era uma casa de festa que era voltada, aos Domingos, somente para crianças e jovens. Na famosa 'matinê', Entravam somente quem tivesse entre 12 e 17 anos e era muito frequentada, fazendo com que a casa estivesse sempre cheia. Trabalhei lá na área de divulgação por 2 anos e pouco tempo depois o espaço veio a fechar. Posteriormente comecei a organizar e realizar pequenas festas, geralmente em play de prédio, eram festas mais fechadas somente para pessoas próximas. O crescimento na área começou quando dei início a realização de 'chopadas', festa onde as bebidas são liberadas e paga-se somente o valor da entrada. Entre erros e acertos em vários eventos deste tipo, fui adquirindo experiência e comecei a trabalhar de promoter em boates após ter completado a maior idade. Atualmente, estou envolvido em projetos culturais e também venho realizando eventos em boates, onde eu pego o espaço da casa e realizo um evento próprio. Pretendo um dia ainda, realizar eventos no exterior em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, entre outros mais e futuramente ter a minha própria boate, que é meu sonho de consumo maior. Interessados em realizar eventos e/ou parcerias, basta mandar um e-mail para meu correio eletrônico que se encontra à direita da página, embaixo de minha foto, que eu analisarei as propostas. Sucesso para todos nós.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

terça-feira, 17 de agosto de 2010

ROCK IN RIO 2011



O bom filho à casa torna!
É com esta famosa frase que venho falar sobre o maior evento musical que o Brasil já teve e agora volta a ter. Depois de longa data com edições no exterior, acabou sendo criada uma marca e com isso acabou saindo do país. Tendo a primeira versão em 1985, idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, teve como sede do evento a cidade do Rio de Janeiro, com duração de 10 dias, o evento teve participações de grandes nomes da música como por exemplo Queen, Iron Maiden, AC/DC, scorpions, a banda nacional Barão Vermelho, Ozzy Osbourne, entre outros grandes nomes. Posteriormente novas edições foram lançadas nos anos de 1991 e 2001. A repercussão do evento foi tão grande que em 2004 foi lançada uma versão em Portugal - Lisboa e desde então o Rock in Rio não retornou mais e continuou a realizar edições em Portugal - Lisboa nos anos de 2006 e 2008, no ano citado anteriormente, o evento foi realizado na Espanha - Madrid, tendo outra edição neste ano de 2010. Não se tem muitas informações do evento sobre as atrações, apenas especulações de nomes como os de Shakira, Lady Gaga e AC/DC, mas temos algumas coisas certas como as datas do evento e quantidade de atrações que serão exatas 108 participações. Serão 6 dias de evento com início no dia 23 de Setemebro de 2011 tendo sequencia nos dias 24, 25 e 30 de Setembro e continuando em Outubro nos dias 01 e 02. Estamos todos em contagem regressiva para receber de volta este grande evento que traz consigo oportunidades de trabalho e lazer.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EVENTOS CULTURAIS

Os eventos culturais são de extrema importância para o povo de classe mais baixa que, devido as dificuldades que enfrentam no cotidiano, acabam ficando sem acesso a cultura e a história. O povo vem ganhando cada vez mais com o crescimento desses eventos, sejam eles musicais, feiras, em museus, entre outros, que visam levar a cultura para as pessoas menos favorecidas da sociedade. Festas de rua que venham a celebrar algum feriado, eventos esportivos ou qualquer outro do tipo, também são eventos culturais. O público das classes mais baixas carecem de cultura e tudo que for feito em prol do mesmo, é uma atitude digna e respeitosa para aquele que está fornecendo a cultura, fazendo com que a mesma acabe virando um lazer. Produtores de eventos deveriam, todos, proporcionar a este público específico, eventos que venham a lhes trazer ensino para que assim, fiquemos todos unidos por uma mesma razão e não deixar com que esta divisão errada da sociedade venha a separar o nosso povo. Existem anônimos e famosos que lutam por este ideal e se cada um de nós fizer o seu papel, podemos sim transformar a sociedade em uma só.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

REUNIÃO DE EMPRESÁRIOS



Evento fechado que ocorreu na Universidade Estácio de Sá - Campus: Presidente Vargas; reunindo os maiores profissionais de empresas conceituadas no Brasil e no mundo. Nesta foto encontram-se todos os que ajudaram com que o evento acontecesse corretamente, cuidando de toda parte de apoio operacional, fosse recepcionando os grandes nomes das empresas participantes, organizando o espaço oferecendo conforto para os convidados, auxiliando os mesmos com informações, enfim, todos os serviços voltados a parte operacional do evento. Trabalhos como esse, nos ajudam a aumentar e fortalecer a rede de contatos profissionais. Oportunidades não devem ser jogadas fora, sempre que surgirem, aceite o desafio, pois estará sempre crescendo profissionalmente.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EVENTOS MUSICAIS

O Brasil vem crescendo cada vez mais na área de shows, a cada ano tem aumentado muito a quantidade de shows realizados aqui. Eventos musicais de grandes, médio e pequeno porte tem sido constantes e mais importante que isso, o país tem lançado novos talentos frequentemente, dando prioridade ao conteúdo musical nacional. Shows de estrelas do exterior também tem sido de grande procura, os fãs estão o tempo todo acompanhando as turnês e ao anunciar show no Brasil, independente do Estado, a busca pelo ingresso torna-se uma 'guerra' saudável. Os eventos culturais também tem sido frequentes, pois são neles que são lançados os novos talentos, que estão buscando espaço na mídia para quem sabe, chegar ao sucesso. Os estilos são inúmeros indo desde bandinhas pop rock até o blues. As bandas que tem conquistado mais espaço geralmente são as bandas 'emo' e 'pop rock', mas se engana aquele que pensa que o 'rock verdadeiro' morreu, bandas do estilo me procuram bastante para mostrar material e buscar shows que acredite, existem muitos para o estilo. O reggae aos poucos vem lutando pelo seu espaço também, e tem tido sucesso, ocorrem muitos eventos voltados diretamente para esse tipo de música. Levando em conta também o crescimento das micaretas, onde o som predominante é o axé, o povo carioca é frequentador nato desses eventos que vem ocupando cada vez mais espaço em carnavais fora de época. O samba e o pagode são estilos mais do que frequentados, pois está na raiz do povo carioca, pois mostra com clareza a alegria, a ginga e a malandragem da nossa gente, é comum ver rodas de samba desde humildes barzinhos até grandes shows. Independente do estilo, as bandas que vierem a ler esta postagem, basta entrar em contato comigo, pois será um imenso prazer para lutar ao lado de vocês para que eu venha ajudar a banda a conquistar espaço e chegar ao sucesso.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PALESTRAS

Nenhuma maneira melhor que expôr suas idéias relizando uma palestra, onde nela, você possui contato direto com seu público alvo e pode esclarecer dúvidas e passar o aprendizado para terceiros que desejam seguir e/ou já seguem na área de eventos e melhor que dar uma palestra é assistir a uma, o aprendizado fica mais amplo e você pode com as dicas sugeridas pelo palestrante, expandir horizontes e melhorar cada vez mais os serviços prestados. Abordar temas que venham a gerar uma discussão sobre o assunto que venha a ter opiniões diferentes é bom pois você vai receber críticas, elogios e opiniões diretamente de pessoas que estejam aprendendo sobre a área e também por aqueles que já são mais experientes. Procure sempre pesquisar sobre as palestras e onde elas ocorrem e assista, pois cultura e aprendizado nunca é demais, devemos sempre estar nos atualizando sobre os temas para que possamos futuramente estar aplicando as lições aprendidas e por que não, passando adiante também.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A NOITE CARIOCA...




Os cariocas são verdadeiros amantes de festas e eventos e estão sempre em busca de novidades. O rio de Janeiro possui vários lugares para estilos e classes sociais diferenciados, o que acaba sendo bom para o público pois as opções são inúmeras desde festinhas sociais a eventos de luxo. O público presente nas baladas costumam ser em maioria jovens, mas também tem se tornado normal ver pessoas entre 35 e 50 anos em ambientes onde a maioria possui entre 18 e 25 anos e até nossas 'crianças' tem tomado o gostinho da curtição e passaram a frequentar matinês, onde maior de idade não entra e faixa etária fica entre 12 e 17 anos. As festas para as classes baixa, média e alguns da classe média alta costumam ter a entrada gratuita ou o ingresso as vezes possuem um valor apenas sugestivo sem passar de R$ 10 ou R$ 15 e são realizadas em maioria na zona norte da cidade e em alguns pontos da zona leste, já as festas com um nível mais elevado onde o público é mais selecionado devido aos valores de entrada costumam ser em boates da zona sul e oeste e também as raves, festas onde tocam o estilos de música eletrônico, house, dance, trance, psy trance e por aí vai, festas assim em boates e raves os valores podem variar de um mínimo de R$50 a entrada à R$100, R$200, fazendo com que a maioria do público presente seja da alta sociedade. Turistas adoram a noite carioca e é normal vê-los em pontos na zona norte e zona sul. Eu estou sempre saindo e buscando opções diferentes de entretenimento e lazer tanto para diversão própria, trabalho e indicação para amigos. Para você que está lendo e gosta de sair a noite para se divertir com boa música e bom ambiente, basta entrar em contato comigo que terei enorme prazer em indicar ótimos pontos de baladas pela cidade maravilhosa. Abraço a todos.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

domingo, 1 de agosto de 2010

REFLEXÃO...

Hoje vou comentar sobre um 'problema comum' que ocorre na área de eventos, que é quando está tudo pronto para a realização e o evento não ocorre devido a algumas falhas 'normais' de acontecerem. Por algumas vezes já tive eventos que não deram o lucro desejado, chegando as vezes ao prejuízo e vezes que só tive prejuízo e a não realização da festa. Algumas pessoas, ao acontecer este tipo de situação, acabam desanimando e desistindo de atuar na área pelas vezes que foram vítimas de uma fatalidade não desejada por ninguém e assim acabam largando a carreira e desistindo de atuar na área por medo de novos fracassos. Não se deve desistir nunca, por todas as vezes em que falhei, sempre olhava o lado positivo (acredite, sempre tem um lado positivo) que é onde fica o aprendizado, errar é humano e conseguimos conviver com isso para que em uma próxima vez já estejamos cientes do que não fazer para que o evento dê errado, me baseio muito na seguinte frase - "Às vezes ganhamos mais perdendo e repetindo a tentativa do que ganhando." - em nenhum momento eu optei em desistir da carreira de produtor e sempre corri atrás dos meus erros para consertá-los para que em uma próxima vez pudesse proporcionar um bom evento para o público. De todas as vezes que não consegui fazer com que o evento fosse um sucesso, ouvia de pessoas próximas 'conselhos' de abandonar a área e era esse tipo de 'conselho' que me dava mais força e motivava mais a continuar batalhando pelo meu espaço. Hoje em dia, graças a força de vontade de estar sempre lutando por aquilo que quero, tenho tido sucesso em todos os eventos que venho realizando. Recebi apoio as vezes de pessoas desconhecidas e inesperadas a continuar lutando para buscar o sucesso e elogios que me motivaram mais ainda a continuar no ramo. Posso não ser um 'senhor produtor' ainda, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu estou conquistando o meu espaço e agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram e apoiam e também aqueles me criticaram e criticam, pois estão sempre me fortalecendo a fazer o meu melhor!
Pense menos, atue mais!
Ramon Goggin