Pesquisar neste blog/web:

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MEU INÍCIO NA ÁREA



Nascido na cidade do Rio de Janeiro, hoje com 22 anos, tive início aos 15 anos na área de festas e eventos. Comecei como promoter da extinta casa de festa 'Raio de Sol', situava-se em Vila Isabel. Era uma casa de festa que era voltada, aos Domingos, somente para crianças e jovens. Na famosa 'matinê', Entravam somente quem tivesse entre 12 e 17 anos e era muito frequentada, fazendo com que a casa estivesse sempre cheia. Trabalhei lá na área de divulgação por 2 anos e pouco tempo depois o espaço veio a fechar. Posteriormente comecei a organizar e realizar pequenas festas, geralmente em play de prédio, eram festas mais fechadas somente para pessoas próximas. O crescimento na área começou quando dei início a realização de 'chopadas', festa onde as bebidas são liberadas e paga-se somente o valor da entrada. Entre erros e acertos em vários eventos deste tipo, fui adquirindo experiência e comecei a trabalhar de promoter em boates após ter completado a maior idade. Atualmente, estou envolvido em projetos culturais e também venho realizando eventos em boates, onde eu pego o espaço da casa e realizo um evento próprio. Pretendo um dia ainda, realizar eventos no exterior em países como Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, entre outros mais e futuramente ter a minha própria boate, que é meu sonho de consumo maior. Interessados em realizar eventos e/ou parcerias, basta mandar um e-mail para meu correio eletrônico que se encontra à direita da página, embaixo de minha foto, que eu analisarei as propostas. Sucesso para todos nós.
Pense menos, atue mais.
Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário