Pesquisar neste blog/web:

sábado, 17 de setembro de 2011

XV BIENAL DO LIVRO - RJ



Gostaria de compartilhar, com vocês, queridos visitantes do blog, minha alegria em ter trabalhado neste grande evento que a cidade do Rio de Janeiro recebeu. Fiquei responsável pela parte de monitor escolar, recebi colégios de todos os lugares, a energia dos alunos era extremamente contagiante, mas um colégio da cidade de Rio das Ostras, o Jacinto Xavier Martins, me chamou uma atenção maior. Alunos adeptos da famosa campanha ''Abraços Grátis'', circularam pelo evento com plaquinha oferecendo abraços a quem passasse por perto. Eu acabei me tornando uma ''vítima'' desses alunos e recebi um abraço coletivo e bem caloroso dessa galera, que, ao meu ver, foi o colégio mais animado que passou por lá. Alunos pequeninos, pré-adolescentes e jovens me passaram uma energia muito positiva com o calor humano com que os mesmos chegavam e saíam do evento. A cada evento que venho participando e trabalhando, é um aprendizado a mais. Espero poder trabalhar agora no Rock in Rio, caso consiga, trarei novidades para todos!
*Esta postagem é dedicada aos alunos da foto, em especial Às alunas Isabelle Brandão, Luh Rodrigues, Munique Carvalhaes e Larissa Fernandes.

Pense menos, atue mais.

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário