Pesquisar neste blog/web:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TEQUILEIROS & TEQUILEIRAS






















Boa tarde queridos fiéis leitores e adeptos deste blog!!! Hoje vou falar de um dos trabalhos que mais vem crescendo e sendo muito disputado na área de eventos!
É o trabalho de tequileiro & tequileira. Nesta função, qualquer pessoa que estiver na festa/evento, poderá sentar na cadeira para que a(o) tequileira(o) coloque uma dose de tequilla na boca da pessoa e após, sacode a cabeça da pessoa fazendo barulho com um apito e tudo isso com toda uma desenvoltura sensual para misturar a bebida com a libido da pessoa. Hoje podemos encontrar estes profissionais em diversos eventos, tais como raves, bailes funks, festas de formatura, boates e também até em casamentos...
Esta belíssima tequileira da foto é uma amiga pessoal minha, Gabriela Silva e para quem desejar contratar os serviços dela, que é uma excelente profissional e de minha confiança, basta entrar em contato com ela pela página dela no facebook:

Variando o estilo do evento, estes profissionais utilizam até fantasias para descontrair até os mais envergonhados, como a querida Gabriela fez, como podem ver em uma das fotos, se fantasiando de coelhinha, em homenagem à páscoa.

Pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Um comentário: