Pesquisar neste blog/web:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

WORKSHOP INESQUECÍVEL CASAMENTO - RJ

Boa noite queridos, fiéis e apaixonados(as) fãs do blog! Hoje venho compartilhar com vocês sobre um evento no qual vou trabalhar, o Workshop Inesquecível Casamento!
A revista Inesquecível Casamento, especializada em divulgar serviços e produtos do mercado de festa, realiza todo ano um evento com o objetivo principal de reunir os mais qualificados e cobiçados profissionais de casamento do Rio de Janeiro!
Este grande evento é realizado para possibilitar que os consumidores encontrem todos os serviços necessários para organizar uma festa, além de lançar novidades e mostrar tendências. O Workshop Inesquecível Casamento tem o formato de uma feira de exposição, com espaços decorados por profissionais e, para ilustrar, um salão de palestras, onde os participantes podem participar de apresentações e debates com dicas dos mais renomados nomes do mercado, degustar bolos, doces e chocolates e também assistir a desfiles de moda nupcial.
O evento irá ocorrer nos dias 25 e 26 deste mês (agosto), com início às 14h (duas horas da tarde) e término às 22h (dez horas da noite), no Hotel Royal Tulip, no bairro de São Conrado.
Fico muito feliz em poder trabalhar em um evento desta magnitude, onde nele terei a oportunidade de estar adquirindo ainda mais experiência e aumentando meus contatos na área.
Aos casais apaixonados, eis a oportunidade de irem ao evento e pesquisarem melhor sobre tudo o que estiverem planejando para esta data marcante, que é o casamento!

Pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário