Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CUFA - Central Única das Favelas


Boa noite queridos e fiéis leitores! Me perdoem pela minha ''ausência'' desde o tempo da última postagem, mas este leve sumiço está sendo por uma boa causa!
Fui efetivado na CUFA(Central única das Favelas) e vou estar trabalhando na produção de três eventos, onde inclusive, um deles, já está sendo realizado, que é a Taça das Favelas, e como já postei sobre a competição, vou apenas fazer um breve lembrete.
O evento tem como objetivo, promover a integração das comunidades e é claro, descobrir novos talentos para o futebol.
Estão participando da competição, ao todo, 80 seleções, entre 64 masculinas e 16 femininas. No Sábado (05/01/2013) foi realizada uma grande festa no estádio do Madureira Esporte Clube (local este onde será realizada a partida final), para o lançamento do evento. Estiveram presentes na festa de abertura o ex-jogador (e ídolo) do Botafogo, Maurício, o atual presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, o humorista e torcedor do Botafogo Hélio de la Peña e Alexei Dantas, representante do Fluminense.
Para oficializar o evento, o rapper e fundador da CUFA, Mv Bill juntamente com Nega Gizza, foram os oradores do cerimonial, onde teve também o juramento do torneio, além da execução do Hino Nacional Brasileiro.
Para maiores informações do torneio, segue link direto para o site:
http://www.tacadasfavelas.com.br/
A seguir, seguem algumas fotos do cerimonial e de alguns jogos.




















DUELO DO PASSINHO

Continuando com os eventos, será iniciado neste mês, o Duelo do Passinho, mas pra você que ainda não conseguiu se inscrever, corra! As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 deste mês!
Este link é do vídeo promocional, onde vários dançarinos se apresentaram na estação de trem, Central do Brasil:
E aqui, segue o link do site onde já possui vídeos dos inscritos:


PRÊMIO ANU - 2013

E para finalizar esta imensa postagem, no mês de Fevereiro teremos o Prêmio ANU! O Anu Preto é um pássaro presente em todo o Brasil, em áreas abertas, tais como campos e jardins. Durante o período colonial, os Portugueses e os Espanhóis, usavam o nome deste pássaro para insultarem os escravos e as pessoas de pele muito negra.  O tempo foi se tornando aliado do preconceito contra esse pássaro, bem como contra os negros, fazendo com que a ave fosse culturalmente odiada pela população. A CUFA, mantendo sua posição de quebrar os paradigmas, sobretudo os já aplicados contra a população, escolheu este pássaro como seu maior símbolo, a fim de fortalecer a cultura negra e este prêmio, tem como principal objetivo, destacar ações de toda natureza desenvolvidas dentro de favelas em todo território nacional que contribuam para o desenvolvimento humano e social desses espaços.
Para maiores informações, segue o link do evento:
http://www.premioanu.com.br/index.php








Pense menos, atue mais

Ramon Goggin


Nenhum comentário:

Postar um comentário