Pesquisar neste blog/web:

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TAÇA DAS FAVELAS & DUELO DO PASSINHO (FINAIS)

Boa noite queridos e fiéis leitores!!! Vim avisá-los e mostrá-los sobre os eventos que ocorreram neste último final de semana (dias 02 e 03 de fevereiro), tivemos os jogos finais da Taça das Favelas (masculino e feminino) e a final do Duelo do Passinho.
Vamos começar pela Taça das Favelas! Os jogos foram bem disputados e a final do jogo feminino foi para os penaltis! O time da Cidade de Deus venceu o time da Favela do Sapo. No tempo normal, Cidade de Deus abriu o placar, mas o time da Favela do Sapo mostrou reação e conseguiu o empate, levando assim, a disputa pelo caneco, para as penalidades. Cidade de Deus ''carimbou'' a rede 5 vezes e Favela do Sapo, desperdiçou a última cobrança, fazendo com que Cidade Deus saísse vitoriosa. Na partida masculina,  Complexo do Acari levou a melhor pra cima da Favela do Jacarezinho. Com bom toque de bola e jogadas individuais, Complexo do Acari abriu o placar e foi aumentando, com o resultado de 3x0, foi administrando o jogo, mas levaram um susto. Em poucos minutos, Favela do Jacarezinho correu atrás do placar e marcou dois gols e após isso, pressionaram o jogo. Acertaram bolas na trave, defesas difíceis do goleiro do Complexo do Acari também salvaram o placar, e em um contra-ataque, Acari conseguiu ampliar o marcador para 4x2. Os jogadores da Favela do Jacarezinho já não tinham mais forças para reagir e depois disso, foi só segurar o jogo para não tomarem mais gols.
Presenças ilustres também marcaram o evento, como a do Rapper MV BILL e do ex-jogador Maurício, do Time Alvinegro Carioca, Botafogo. Seguem abaixo, as fotos do evento.





                                                Eu com o Rapper MV Bill
                                              Mascote GloBolinha e Eu

                                               Ex-Jogador Maurício e Eu









Dando continuidade...vamos falar agora da Final do Duelo do Passinho! Vinte finalistas e evento lotado! Dois grupos de Funk se apresentaram, o trio do Bonde do Passinho e o quarteto Os Ousados, Dennis DJ, da Rádio Beat 98 também marcou presença no evento, tocando e também foi um dos jurados da final, juntamente com a Rapper e Produtora Nega Gizza, a ex-dançarina de passinho e defensora deste movimento, Leandra Perfects e o Professor de Dança Marinho Braz. As disputas foram acirradíssimas e o vencedor foi o Wendel Silva, de 15 anos, que mandou super bem e levantou todo o público da casa noturna, Gregos e Troianos. Segue abaixo o link do vídeo do Duelo que o fez vitorioso e as fotos do evento.

Link do Duelo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sTvdkLrVWkE


                                              Bonde do Passinho
                                                  DennisDJ e Eu








                                               Os Ousados e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário