Pesquisar neste blog/web:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

XVI BIENAL DO LIVRO - RJ


Bom dia queridos e fiéis leitores! Hoje venho informar que começa neste fim de semana, a XVI BIENAL DO LIVRO, no Rio Centro - RJ. A Bienal é um dos maiores eventos literários do país, e me orgulho em compartilhar com vocês, que depois de ter tido a honra em trabalhar na XV Bienal, ter novamente esta chance de estar envolvido neste evento.
Completando 30 anos nesta edição, o evento trará muitas novidades, apostando em novos ambientes de interação com o público, com uma grade de atividades diversificadas e dinâmicas!
Mais de 100 escritores, dos mais variados estilos e personalidades estarão presentes no evento, inclusive a equipe de sucesso de Fábio Porchat e Cia, que são do famoso 'Porta dos Fundos', canal de vídeos do youtube.
O evento terá início dia 29 de Agosto e irá até o dia 8 de Setembro, o ingresso tem o valor de R$ 14, com a opção de meia-entrada para estudantes, professores, idosos e portadores de necessidades especiais. O Rio Centro se localiza na Av. Salvador Allende - 6555 - Barra da Tijuca.

Pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário