Pesquisar neste blog/web:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

OBRIGADO BRASIL!














Boa tarde meus fiéis leitores e adeptos do blog! Hoje venho fazer um agradecimento especial aos meus conterrâneos. O blog atingiu recentemente, uma marca de SEIS MIL E DEZ visitantes brasileiros. Uma marca bem considerável, tendo visto que o blog possui quase NOVE MIL visitas, meus fiéis leitores brasileiros representam uma grande parte dessas visitas e merecem, no mínimo, um agradecimento, mas não posso deixar também de agradecer meus queridos leitores de fora do Brasil, que aumentaram razoavelmente bem as visitas ao blog e espero que possam continuar fazendo com que este número de visitas cresça cada vez mais! Sempre que puder, estarei postando novidades para que possam estar atentos e informados sobre os pequenos, médios e grandes eventos que ocorrem em meu país, mais especificamente na minha cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro!

Obrigado à todos!

Pense menos, atue mais.

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário