Pesquisar neste blog/web:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Concurso Beleza Nordestina

Bom dia queridos(as) amigos(as) e fiéis leitores do blog! Hoje eu trago ao conhecimento de vocês um evento, onde nele, será feito um concurso para eleger a mais bela nordestina do Rio de Janeiro! Esta é a segunda edição do evento, uma realização da Feira de São Cristóvão com parcerias da Globo Rio e Rádio Globo e apoio da prefeitura do Rio de Janeiro e da Riotur.  As inscrições vão até quinta-feira (17/05/2012), podendo ser pelo site ou pessoalmente, abaixo segue o link de inscrição e o endereço do local.

Link para inscrição: http://www.belezanordestina.com.br/
Endereço do local para inscrição: Centro Luiz Gonzaga de tradições nordestinas - Campo de São Cristóvão - São Cristóvão - sem número - inscrições no pavilhão da feira, das 10h às 18h (dez da manhã às seis da noite). Qualquer dúvida, segue telefone para contato: (21) 2580-5335

A vencedora receberá o prêmio de CINCO MIL REAIS! De acordo com os organizadores, só poderão participar nordestinas legítimas, nascidas em um dos nove estados da região, com idade entre 18 e 35 anos, que morem na cidade do Rio de Janeiro ou Grande Rio.
No dia 25 de Maio, será realizada a eliminatória, quando serão escolhidas apenas quinze concorrentes para a disputa do título da mais bela nordestina do Rio. A grande final será realizada dia primeiro de Junho. A segunda colocada receberá o prêmio de TRÊS MIL REAIS e a terceira colocada receberá DOIS MIL REAIS!

Um comentário:

  1. Bom dia! Gostaria de saber se nascida em Manaus Amazonas pode participar?

    ResponderExcluir