Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COPACABANA COMEMORA 120 ANOS! PARABÉNS!

Bom dia, saudosos leitores e adeptos deste blog! Ainda em ritmo de comemoração pela cidade do Rio de Janeiro ter se tornado patrimônio mundial da humanidade, irá ocorrer amanhã, na praia de Copacabana, vários shows gratuitos para celebrar esta data marcante!
Será montado um palco na areia da praia, em frente ao famoso hotel Copacabana Palace. A festividade terá início às 18h (seis horas da tarde) com apresentação de dj e para entrar em clima de bossa nova, às 19h (sete horas da noite) os cantores Roberto Menescal, Marcos Valle e Wanda Sá irão se apresentar. Após, às 20h (oito horas da noite), para entrar no clima ainda mais carioca, com samba de qualidade, irão subir ao palco, juntos, Martinho da Vila e Mart'nália!
E não para por aí! Às 21h50 (nove horas e cinquenta minutos, da noite), escolas de samba irão apresentar os melhores sambas-enredo dos últimos tempos!
O palco, que terá 700 (setecentos) metros quadrados, foi projetado de maneira que o público possa ter visão total dos artistas, mesmo estando distante. Três painéis de LED irão passar imagens históricas deste belíssimo bairro, carinhosamente chamado de Princesinha do mar!

A promoção na Fan page ainda está rolando! Curta a página e veja como ganhar um kit de frescobol!

Link da fan page: http://www.facebook.com/RamonGoggin

pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário