Pesquisar neste blog/web:

domingo, 28 de outubro de 2012

AFOXÉ FILHOS DE GANDHI -RJ


Bom dia queridos e fiéis leitores!!! Hoje vai acontecer uma procissão no bairro da Tijuca, zona norte da cidade do Rio de Janeiro, com os Filhos de Gandhi e muitas outras atrações!!!
Seguem abaixo todas as informações do evento:
A ''procissão do samba'' sai neste Domingo (28/10) pelas ruas da Tijuca, idealizada pelo compositor Bandeira Brasil. A produção solicita que levem uma vela acesa pelo trajeto e pede a comunidade para que acendam velas em suas janelas e/ou muros. Evento gratuito, cheguem todos, na mais completa paz, fazendo festa e sem intolerância religiosa!
O evento terá início ás 16h, com concentração no SESC da Rua Barão de Mesquita - Tijuca, terá um carro de som com grupo de samba cantando vários sucessos!
Às 18h teremos a saída do cortejo em direção à rua Silva Telles. Chegando na rua, o grupo Terno de Cambraia vai ''esquentar'' a galera para aguardar os seguidores do samba. Barraquinhas com comidas e bebidas serão montadas na rua.
De 20h às 22h, teremos show comandado por Bandeira Brasil, com Fred Camacho, Velha Guarda do Salgueiro, Paola e Marquinhos Sathan, acompanhados do grupo Procissão do Samba.
Venham todos com bastante axé e samba no pé!!!

Curta a página dos Filhos de Gandhi no facebook:
http://www.facebook.com/GandhiRIO?fref=ts

Pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário