Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FABIANO ALBERGARIA - HOMENAGEM


Boa tarde queridos e fiéis leitores do blog, hoje venho compartilhar com vocês sobre uma honrosa homenagem que será prestada ao meu primo Fabiano Albergaria, radialista e apresentador do programa Painel da Manhã, que é transmitido de segunda à sexta às 8h45min, da Rádio Roquete Pinto (94,1 FM).
Ele será agraciado com a Medalha Mérito Cultural Jorge Amado!
Quem foi Jorge Amado?
- Autor de várias obras, tais como Tieta do Agreste, Gabriela (sendo reprisada atualmente na Tv Globo), Dona Flor e seus dois maridos, Tenda dos Milagres, entre outros, Jorge Amado também foi eleito para a Academia Brasileira de Letras em 6 de Abril de 1961, ocupando a cadeira 23, cujo patrono é José de Alencar. Também recebeu prêmios importantes, tanto no estrangeiro como aqui no Brasil, onde um dos vários prêmios internacionais que recebeu, foi o Prêmio Lênin da Paz, em Moscou, 1951 e no ano de 1994, viu sua obra ser reconhecida com o Prêmio Camões.
Este é um leve e humilde resumo da importância deste homem que hoje, tem seu nome em premiações para reconhecer e homenagear aqueles que prestam grandes serviços à cultura e fico muito feliz por ver MAIS UM PARENTE recebendo esta homenagem, onde um tempo atrás, foi um tio, Elvandro Burity, podem encontrar o link dele ao lado direito do blog, e hoje, vejo meu primo receber este reconhecimento.
A entrega da medalha será no dia 9 deste mês, próxima terça-feira, às 16h, no Prédio Instituto Histórico Geográfico, localizado no bairro mais boêmio da cidade, a Lapa, e eu me farei presente para apoia-lo neste grandioso momento.
Parabéns Fabiano Albergaria, por este grande feito e que você possa obter ainda mais sucesso, tanto em sua vida pessoal como na profissional.

Pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Um comentário:

  1. Ramon que legal suas palavras! Saiba que considero seu post como mais uma homenagem que posso me orgulhar. Valeu mesmo!

    Estamos juntos!

    Abraço primo

    ResponderExcluir