Pesquisar neste blog/web:

terça-feira, 30 de abril de 2013

DIA DO PRODUTOR DE EVENTOS





Bom dia queridos e fiéis leitores! Venho informar que é comemorado no dia de hoje, o DIA DO PRODUTOR DE EVENTOS! Esta data comemorativa foi estabelecida pela Academia Brasileira de Eventos, fundada no ano de 2006, com o objetivo de agregar, organizar e difundir conhecimento sobre o assunto, ampliando o acesso de todos os cidadãos, e principalmente, dos interessados da área.
É uma data a ser celebrada, visto que a área vem crescendo de forma considerada e a profissionalização desta mão-de-obra vem sendo cada vez mais necessária, em busca do reconhecimento e qualificação.
Esta área tão concorrida, é uma das principais responsáveis, nos dias de hoje, pelo desenvolvimento cultural, social e econômico do País.
Todos nós, profissionais desta área, devemos comemorar a data de hoje, em razão do reconhecimento da importância deste trabalho e também por sermos responsáveis em levar entretenimento às pessoas, que é por conta destas, que temos um trabalho.
Portanto, devemos curtir o dia de hoje (ou trabalhar mesmo), os eventos estão rolando e não podemos ficar parados. Trabalhando ou como simples espectadores, estaremos sempre aprendendo, atentos aos erros e acertos do próprio evento ou de terceiros.
Em tempo, venho divulgar também, o evento NETUNO BOAT PARTY, com bebidas e comidas liberadas, casal de tequileiros esquentando a festa, DJ Rapha Santos tocando os melhores ritmos da noite carioca, SEIS HORAS ininterruptas de festa à bordo da Escuna Valente (A MAIOR DA COSTA VERDE), com paradas para mergulho nas ilhas paradisíacas do litoral da região sul do RJ.


Para maiores informações, segue o link do evento:
http://www.facebook.com/events/470929796289166/

Nenhum comentário:

Postar um comentário