Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 18 de abril de 2013

MEDALHA DO MÉRITO CULTURAL HILDA ZIMMERMAN

Bom dia queridos e fiéis leitores! Hoje venho informa-los que na semana passada, dia 10 de Abril, fui indicado e agraciado com a Medalha do Mérito Cultural Hilda Zimmerman, onde é reconhecido o valor e os serviços prestados à cultura em geral, à classe dos artistas e ao Brasil. A solenidade se realizou na Academia Brasileira de Meio Ambiente, no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, Lapa.
Em tempo, agradeço primeiramente à Deus, à minha pessoa, por acreditar naquilo que gosto de fazer e buscar por isso, pois de nada adianta a pessoa querer e não fazer por onde para conquistar e por último, mas não menos importante, à Presidente Nilza Pinheiro de Athayde Lieh e ao Presidente de Honra Elvandro Burity, por esta comenda. Foi (e é) muito gratificante, receber a mesma medalha que jornalistas renomados (Jorge Ramos, apresentador do programa Painel da manhã, da Rádio Roquete Pinto - 94,1 FM), Oficiais Militares (forças armadas e forças auxiliares), Poetas, entre outros, receberam.
Sem mais delongas, seguem algumas fotos da solenidade.

                Eu com os jornalistas Jorge Ramos e Fabiano Albergaria
                    Recebendo a medalha + diploma da Presidente Nilza Pinheiro
Da esquerda para direita: Daise Burity, Elvandro Burity, Fabiano Albergaria, minha mãe, eu


                                Todos os agraciados reunidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário