Pesquisar neste blog/web:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTOS


Primeiramente, gostaria de agradecer a fidelidade de todos os leitores do blog que estão sempre acessando, buscando por novidades. Peço perdão por demorar algumas vezes a postar as matérias, tenho estado meio ocupado mas nada que venha me impossibilitar de deixar o blog. Sempre que puder, estarei trazendo as novidades dos pequenos, médios e grandes eventos que ocorrem no Brasil, mais especificamente, na minha maravilhosa cidade, que é o Rio de Janeiro. Estamos completando um ano e cinco meses de blog juntos e nesse período de tempo, tendo recebido mais de sete mil visitas, equivalendo a uma média de 413 (quatrocentas e trezes) visitas mensais. Venho por meio desta postagem, felicitá-los pelas festividades que estão por vir, que são natal e ano novo. Desejo todo o sucesso para todos nós, bastante saúde e paz, para que possamos viver socialmente bem e por muito tempo. Trago também, as novidades sobre nossa virada de ano!
Grandes nomes da música brasileira e também um dos Dj's mais cotados do mundo, marcarão presença pra fazer desta virada de ano, a mais marcante, além é claro, da tradicional e duradoura queima de fogos!
Estão previstos dois palcos, um será na altura do famoso Hotel Copacabana Palace e neste palco irão se apresentar na devida ordem e horário:

20:30 (Oito e meia da noite) – Beth Carvalho
22:00 (Dez horas da noite) – O Rappa
00:20 (Meia noite e vinte) – Latino
02:00 (Duas da manhã) – DJ David Guetta

E no outro palco, que será na altura da Rua Santa Clara:

19:30 (Sete e meia da noite) – Sargento Pimenta
20:30 (Oito e meia da noite) – Baia
22:00 (Dez horas da noite) – Moraes Moreira
00:20 (Meia noite e vinte) – Blitz
02:00 (Duas da manhã) – Escolas de Samba – Beija-flor e Unidos Tijuca

Atrações o suficiente pra ninguém ficar parado e curtir a virada de ano em grande estilo, e todos esses shows são inteiramente gratuitos. Aos meus visitantes internacionais, estão mais do que convidados a participar do evento mais aguardado do ano!

Pense menos, atue mais.

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário