Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Queridos leitores, nós projetamos uma vida melhor em um novo ano, baseado no que passamos no ano que está indo embora. Tive ótimas experiências neste ano que está prestes a nos deixar. Resolvi fazer uma leve retrospectiva com algumas imagens dos trabalhos que cobri, produzi e participei ativamente!
O 5º jogos mundiais militares, a XV Bienal do livro, o evento Hair & Beauty e o evento MusicalizAção, produzido por mim e amigos da universidade, onde eu tive o imenso prazer de ser selecionado pelos colegas de turma como orador do evento. Obviamente, gostaria de ter trabalhado em mais eventos, porém acredito que quando algumas oportunidades não vem, é porque temos coisas melhores a nossa espera, num futuro não tão distante, e é com essa esperança, que aguardo o ano de 2012 (dois mil e doze) coberto de oportunidades para mostrar o meu trabalho e conquistar aos poucos, meu espaço nesta área tão concorrida!!!

Agradecimentos:

Marcelo Schuck - Um dos principais (se não, o principal) responsáveis pelo que sou hoje. Um profissional com um carisma inigualável e com vasta experiência na área de eventos. Praticamente, o primeiro a me abrir as portas para pôr em prática tudo aquilo que foi ensinado. Além de ótimo professor, um grande amigo! Obrigado por tudo!

Alexandre Gemmal - Outro professor que também me ensinou muita coisa na área de eventos. Com um currículo grandioso, passou toda sua experiência e espelhado nela, consegui realizar um dos melhores eventos produzidos por mim e por alguns colegas de classe. Elogiado pelo próprio, como um bom profissional, só tenho a agradecer também!

Celso Luiz - Ótimo professor e profissional na área de música. Me deu todo um suporte e conselhos para captar recursos para a realização de eventos, além de ensinar também tudo o que envolve eventos musicais, com o senhor, pude perceber que o que sabia, era muito pouco. Muito obrigado!

Alina Lyra - Uma pessoa de caráter inigualável! Sempre disposta a ajudar os alunos e dona de uma energia imcomparável! Excelente professora! Me deu a oportunidade de ver com outros olhos, que devemos priorizar eventos culturais e beneficentes. Muitas vezes damos tanto valor as coisas de fora que acabamos esquecendo daquilo que temos e naquilo que podemos fazer. Meus agradecimentos!

Agência C. Ramalho - Descobri a agência ao acaso e logo de primeira, me deram a oportunidade de trabalhar em dois grandes eventos. Agradecimentos à parte, para Cláudia Ramalho, André Brouck e a Taiane Lemos.

Aos amigos(as) de faculdade e de profissão que me apoiam em todos os momentos. Não vou colocar nomes aqui, não são muitos, mas os que são, sabem quem são!


Pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário