Pesquisar neste blog/web:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ELVANDRO BURITY



É com imenso prazer que venho falar deste grande nome da literatura brasileira. Membro efetivo da Academia de Letras do Estado do Rio de Janeiro, é autor de inúmeros livros, crônicas, poesias e artigos publicados neste nosso mundo virtual. De origens simples e caráter humilde, foi conquistando seu espaço e hoje é reconhecido como Barão de Burity. Há pouco, trabalhou em um livro bilingue (Francês x Português) chamado SOMENTE ALDRAVIAS que teve seu lançamento no Salão do livro, em Paris - França. Deixo também meus sinceros agradecimentos a esta personalidade, que foi o meu incentivador em criar este blog, fazendo do mesmo, uma janela para o mundo, onde eu posso mostrar todo o meu trabalho e deixá-los também, meus fiéis leitores, informados sobre os pequenos, médios e grandes eventos que ocorrem pelo meu país, mais especificamente, na minha cidade, que é o Rio de Janeiro. Portanto, nada mais justo que ajudar esta pessoa de tantos títulos, a divulgar seu livro.

Abaixo, vocês poderão ler o livro de forma online, no link postado e ao lado direito do blog, na parte de apoio, deixarei um link direto para o blog do Senhor Elvandro Burity - O Barão!

Livro:
http://pt.calameo.com/read/000917857bc7c4a857d59

Nenhum comentário:

Postar um comentário