Pesquisar neste blog/web:

quinta-feira, 15 de março de 2012

HOMENAGEM AO BARÃO DE BURITY

Boa tarde queridos fiéis leitores e adeptos do blog. Estive no primeiro evento Poeta saia da gaveta deste ano e, nada mais justo que prestar uma homenagem ao meu tio, escritor e poeta, Elvandro Burity, que está recuperando-se de uma operação. No vídeo, eu falo um pouco sobre ele e leio as quatro primeiras páginas de seu último lançamento, ''Somente Aldravias'', onde este, está disponibilizado em um link em uma postagem onde falo sobre este ícone da literatura que venho homenagear.

Aqui, deixo uma mensagem para o próprio:

''Don Elvandro Burity,

O senhor me inspirou na criação deste blog e nada mais justo e digno, que de minha parte, eu possa estar ajudando pelo menos a divulgar seus trabalhos. Uma pessoa com tantos prêmios e nomeações, deveria ter também, o título de DON!!!
Espero que tenha gostado da homenagem que fiz durante o evento e estimo suas melhoras!

É o que deseja seu sobrinho,

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário