Pesquisar neste blog/web:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DUELO DO PASSINHO


Boa noite queridos e fiéis leitores! Hoje venho compartilhar com vocês que estou trabalhando no evento ''Duelo do Passinho'',  representando a ONG CUFA (Central única das Favelas) onde o Presidente da mesma, é o cantor brasileiro de rap, MV BILL.  Estamos fazendo ações de promoção na Baixada Fluminense, com apoio da rádio Beat 98 e patrocínio da operadora de celular CLARO, para inscrever jovens com idade mínima de oito anos para mostrarem seu talento na dança do funk brasileiro, este movimento, já considerado patrimônio cultural do Rio de Janeiro.
A dança do passinho, como ficou conhecida, se caracteriza por movimentos rápidos influenciados pela mistura de passos da dança do frevo, do samba, do break, do kuduro, de balé e até mesmo de passos do rei do pop, Michael Jackson!
A inscrição, além de ser feita pessoalmente, também pode ser realizada pelo site da rádio. segue o link para o cadastro:
http://beat98.globoradio.globo.com/hotsites/duelodopassinho/home/HOME.htm
Hoje foi o primeiro dia de ação promocional entre muitos outros que virão, mas já para deixar registrado, seguem algumas fotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário