Pesquisar neste blog/web:

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

RÉVEILLON 2013 - COPACABANA


Bom dia queridos e fiéis leitores! Hoje venho informar sobre a tradicional queima de fogos de Copacabana e sobre as atrações que farão os shows na praia deste famoso bairro da Zona Sul da cidade.
Já considerada patrimônio Mundial pela UNESCO, a atração deste ano é a própria cidade carioca! Nesta virada, teremos 16 minutos de queima de fogos e no palco principal, teremos apresentações do sambista Diogo Nogueira, Dj Mam, o grupo de pagode Sorriso Maroto, a bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, que é a atual campeã do carnaval, a cantora de axé Claudia Leitte e o vencedor do programa The Voice Brasil. No total, serão quatro palcos espalhados pela orla com 36 torres de som!
O palco vai utilizar tecnologia de iluminação de led usada nas cerimônias de abertura e encerramento dos jogos olímpicos de Londres. A queima de fogos será musicada e as 11 balsas vão ganhar iluminação antes da queima e as 24 toneladas de fogos vão ser divididas em dois temas:
As boas vindas a 2013 e o otimismo carioca!
Pelas contas da Riotur, são esperadas 752 mil pessoas na orla de copacabana. Além de Copacabana, também estão previstos shows em Ipanema, Leblon, Praia da Barra, Parque de Madureira, Complexo do Alemão e Piscinão de Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário