Pesquisar neste blog/web:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

RÉVEILLON 2013 - IATE CLUBE - RJ


Boa noite queridos e fiéis leitores! Fui chamado para trabalhar na produção artística de um dos melhores eventos de réveillon do Rio de Janeiro!
O Iate Clube Urca é o local mais nobre e exclusivo do Rio de Janeiro! O réveillon neste conceituado espaço, veio para se consolidar como a melhor opção do público para a noite mais esperada do ano. Considerado pela alta sociedade um dos principais clubes de luxo da Zona Sul do Rio de Janeiro, sua piscina e sede social são famosas mundialmente, tendo recebido inúmeras personalidades do mundo inteiro!
Um ambiente que oferece total conforto com lounges, cenografia futurista e projeções em plasmas e Led's, compõem o cenário desse grande evento. A pérgola da piscina é rodeada por 96 coqueiros e tem vista privilegiada para o Pão de Açúcar e Baía de Guanabara, um visual de cartão postal!
Os ingressos para o evento já estão à venda, com sistema all inclusive, onde a pessoa pode comer e beber a vontade! O link para a compra do convite segue abaixo, junto com link de acesso direto para o site do evento, caso queiram procurar por maiores informações.
Site do evento: http://www.reveillondoiate.com.br/reveillon2013/
Link para compra: http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=4290

O evento também conta com grandes atrações, como a dupla sertaneja Anselmo e Rafael, DJ Sany Pitbull, DJ Roger, o cantor Ivo Meirelles e apresentação de bateria de escola de samba!

Desejo desde já uma ótima virada de ano para todos e que em 2013 tenhamos um mundo mais pacífico, que as pessoas possam se respeitar mais e valorizar o amor e não a guerra. Desejo sucesso na vida pessoal e profissional de todos!

Boas festas

pense menos, atue mais

Ramon Goggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário